Em 04/07/2019 às 17h49

ABC no 6º Simpósio Internacional Food Safety da 3M

A ABC participou do 6º Simpósio Internacional 3M, dia 03 de abril último, em São Paulo – SP, que contou com as principais autoridades do mercado em Segurança na Produção de Alimentos e Bebidas, Gestão da Qualidade de Produtos e Processos e Proteção à Marca.  Foi uma oportunidade única para ampliação de conhecimentos e de atualização com as principais tendências do mercado.

O Coordenador Técnico de Vendas e Projetos da ABC, Conrado Vieira, participou do simpósio  juntamente com as parceiras Jovelane Aguiar, consultora, e Kátia Nonato, do Controle de qualidade dos laticínios Campanella.  Na programação houve palestras com temas como: "Tendências no Mercado de Alimentos", com o Dr. João Dornellas, Presidente executivo da ABIA, "Fortalecer a Cultura de Food Safety é fortalecer a Indústria de Alimentos", com a Dra. Pamela Wilger, da Cargill, "Monitoramento ambiental de alergênicos", com o Dr. Wilfredo Dominguez, da 3M Food Safety, "Atualizações sobre os Programas de  Controle em Alimentos do MAPA", com a Dra. Josinete Freitas, CGAL/MAPA, entre outros.

 Depoimento Jovelane Aguiar

"Presto serviços para os laticínios Campanella na área de controle de qualidade e já havia participado de um evento na 3M, há uns 5 anos.  Este simpósio foi muita interessante, pois reuniu em sua programação temas como o serviço de inspeção Mapa, Anvisa e as indústrias.  O conteúdo foi muito atual e foi uma pena, por ser apenas um dia de evento.  Gostaria também que os palestrantes tivessem disponibilizado contatos, como email, para que pudéssemos tirar dúvidas posteriores".

À esq.: Kátia, Conrado e Jovelane.
image