Em 02/05/2023 às 17h31

ABC no 1º Simpósio Internacional Neogen Food Safety

A ABC participou no dia 29 de março último, em São Paulo-SP, do 1º simpósio Internacional Neogen Food Safety, com a presença de Alessandra Citelis, gerente geral, Conrado Vieira e Francisco Calasans, da equipe técnica, além da convidada Thainara Penha (depoimento a seguir). Na programação palestras com temas como "Biomapas e monitoramento de patógenos em sistemas de produção de alimentos", "Monitoramento ambiental e uso de gestão de dados", "Cultura Food Safety", "Microbiologia para o controle de Salmonella", entre outros.

De acordo com Alessandra Citelis, "todos os temas escolhidos estavam bem atualizados e mais uma vez trazem novidades para que nossos clientes possam evoluir nos cuidados na produção de alimentos".

Thainara Penha, auxiliar de garantia de qualidade da Quality Pan, de Viana-ES (abaixo esq. foto)
"Participar do Simpósio da NeoGen foi uma experiência enriquecedora para Quality Pan e a partir do convite da ABC pudemos adquirir mais conhecimentos sobre o tema, além de conhecer novas tecnologias e soluções que a empresa tem a oferecer. A segurança dos alimentos é um tema fundamental para indústria de alimentos e deve ser debatido a todo momento. Além do destaque para microbiologia, que tem grande importância nesse segmento, o Simpósio chamou atenção para a sustentabilidade e a cultura, temas extremamente relevantes para a economia e para indústria alimentícia".

Limpeza Doméstica

Produtos de limpeza para sua casa ficar mais limpa

SAIBA MAIS

Limpeza Profissional

Limpeza e higienização para indústrias de alimentos

SAIBA MAIS