Em 13/07/2023 às 16h14

Soluções Neogen / ABC para Food Safety

A ABC vem investindo no atendimento aos seus clientes no segmento Food Safety e para tal fortaleceu sua parceria com a empresa Neogen, da qual é distribuidora, trazendo novos produtos que são referência no mercado, com kits certificados e validados, testes rápidos, precisos e seguros, garantindo o monitoramento da produção segura de alimentos. Os setores atendidos são: indústria de bebidas (refrigerantes, sucos, água de coco, energéticos, cervejas, vinhos e outros), indústria de proteínas (frigoríficos e abatedouros de bovinos, suinocultoras, aves e ovos), indústria de lácteos (laticínios, queijos, leite UHT, bebidas lácteas, iogurtes e outros),

indústria de rações (grandes e pequenos animais - incluindo PETs), indústrias de especiarias e café. E são disponibilizados em linhas de métodos rápido para a detecção de microorganismos indicadores e patógenos, meios de cultura, alergênicos, micotoxinas e enzimas.

De acordo comConrado Vieira, da equipe técnica da ABC, dentre os produtos estão o Kit Neogen Reveal Q+ MAX Aflatoxina (foto), para detecção e quantificação de micotoxina Aflatoxinaemgrãos por teste imunológico, como forma de garantir a segurança dos alimentos, tanto para produtos para o consumo humano, como a base de amendoim, soja e outros, ou para a alimentação de animais, como na indústria de ração. Também se destacam o Kit Neogen Reveal 3D Glúten, para detecção de glúten emalimentos por teste imunológico, como da indústria de panificação, para o controle de alergênicos e liberação segura de alimentos com declaração "Não contem glúten". Bem como o Soleris – NG System, para detecção precisa de micro-organismos por meio de cultivo em alimentos,

nutracêuticos e cosméticos, em um sistema simples com caldos de cultivos e o equipamento para a leitura automatizada de diferentes micro-organismos, comresultados entre 14 e 18h, além de testes de esterilidade comopara leiteUHT.

Além dos produtos, aABCoferece suporte técnico presencialmente ou online para o uso de todos os produtos Neogen, com atendimento personalizado para melhores resultados e performance.

image
Imagem ilustrativa

Limpeza Doméstica

Produtos de limpeza para sua casa ficar mais limpa

SAIBA MAIS

Limpeza Profissional

Limpeza e higienização para indústrias de alimentos

SAIBA MAIS